Pablo Vegetti vence o prêmio #CraqueAssaí de setembro

O atacante Pablo Vegetti, do Vasco, foi eleito o #CraqueAssaí de setembro, em votação realizada por jornalistas de todo o Brasil. Desde sua chegada ao Cruzmaltino, Vegetti se tornou uma das referências da equipe no Brasileirão Assaí e um dos xodós da torcida.

Nos quatro jogos de setembro, foram cinco gols marcados e uma assistência, em um repertório vasto: finalização no alto, de cabeça, de pênalti, de voleio e em contra-ataque.

O Vasco reencontrou o caminho das vitórias com a contratação de Vegetti e do treinador Ramon Diaz. Hoje, o clube carioca ocupa a 16ª posição na tabela, com 30 pontos.

“É sempre muito importante receber este prêmio, porqueconseguiajudar o time a alcançar resultados positivos, a ganhar partidas. Sempre que eu puder ajudar com o melhor para o Vasco, vai ser muito importante”, disse.

Vegetti foi eleito o Craque Assaí do mês de setembro

ARTILHEIRO BENEFICENTE

O #CraqueAssaí do mês garante ao vencedor o direito de destinar uma tonelada de alimentos a uma instituição pré-selecionada pelo Instituto Assaí, organização social do Assaí Atacadista. A escolha de Pablo Vegetti foi o Instituto Arteiros (Rio contra a fome), que desenvolve trabalhos de arte, direitos humanos e educação voltados à Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, localizada próximo ao Centro de Treinamento do Vasco.

“É muito importante poder colaborar e entregar a doação ao Instituto Arteiros, que está perto do CT, aqui na Cidade de Deus. Então, (fico) muito feliz de poder colaborar com eles”, agradeceu.

Entrega do Trofeu Craque do Mês de Setembro

Xem thêm:  Palmeiras vence São Paulo e conquista o bi do Campeonato Brasileiro Sub-17
+100k
+50k
+120k
+1M
+75k
$